26 de dez. de 2011

Resultado Sorteios de Natal - Encomendinhas e Rosa Mundo


Olá bonitas, estão ansiosas, para encher suas meias de Natal com os mimos que vamos sortear ??????
espero que o Natal de cada uma de vocês tenha sido tão gostoso quanto o meu, aqui tivemos 
família reunida, comidas gostosas, músicas de natal, doces, e muitos presentes, 
fazia muito tempo que não tinha um dia tão gostoso como o de ontem...
Mas sei que o que vocês querem saber é quem vai ganhar os presentinhos de Natal né, se eu pudesse enviava um presentinho para cada seguidora, mas não dá né, 
fazer o que 4.835 mimos ia ficar muito caro, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
vamos ver quem serão as duas sortudas...


Primeiro sorteio dos 2 Trios Smoky Eyes Bourjois...
o número que o random.org sorteou foi o 237... e a inscrição correspondente foi a da:
Kelly Carvalho @ Minhascoisinhas, e eu fiquei bem feliz, pois em todo sorteio sempre vejo os twites dela e sempre divulgando parabéns flor, me envie email para: janainapiccolotto@hotmail.com, com seus dados ok...


No sorteio da Rosa Mundo o número sorteado foi o 89...


e a inscrição correspondente foi a da Narja Correa @ Nahioko
 que também é twiteira assídua na divulgação dos sorteios do Blog...
Flor também me envie seus dados no email: janainapiccolotto@hotmail.com

e continuem tentando e divulgando ainda estamos com o sorteio do Kit 5.000 seguidores rolando no ar:
quem quer levar este Kit para chamar de seu:



12 comentários:

  1. Obaaaa, ganhei \o/
    Enviei o e-mail com meus dados!!!
    Obrigada.
    @minhascoisinhas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, o meu Natal também foi Mágico,lindo mesmo ,parabéns as sortudas, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhh como eu queria.. rs

    Paraabéns às sortudas ...

    Minha vez vai chegar :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às sortudas. No da Rosa Mundo, não ganhei por um número!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as sortudas, Ganhar presentinhos de natal nunca é de mais. Jana e se vc pudesse dar um mimo as suas quase 5000 seguidoras com certeza nós iriamos amar, que pena que sai caro.

    ResponderExcluir
  6. MUITO LEGAL O KIT E PARABÉNS AS VENCEDORAS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...