2 de dez. de 2011

Nova parceria e Sorteio - Rosamundo

Olá lindonas, mais uma parceria com um sorteio para vocês...ehhhhhh!!!!!
A Rosamundo entrou em contato comigo para fazermos este sorteio, e fiquei muito feliz pois a Rosamundo é uma loja linda, cheia de charme, com os presentes mais charmosos e originais, do jeitinho que nós mulheres gostamos, sabe...visitem a loja sei que vocês irão amar...
mas vamos ao sorteio...
o prêmio é um Castiçal de Vidro Goblet, lindoooo né... 
mais um presente para nosso Natal, rsrsrsrsrs...
 
Regra única:
Seguir o blog, ter comentários no Blog e preencher o formulário abaixo...

Para chances extras de inscrição:

Seguir nosso Twitter ( + 1 inscrição ):
e dar RT na frase ( 1 rt a cada 24 hrs ):

"RT Eu quero ganhar o castiçal lindo que a @Jana_Piccolotto e a @Rosamundogifts 
estão sorteando http://migre.me/6iPpY"

Curtir nossa FanPage ( + 1 inscrição ): 

Se inscrever em nosso Canal do YouTube ( + 1 inscrição ):

encerra também 25/12 com presente de Natal, Bjus e se joguem...

30 comentários:

  1. Ôi! Te encontrei no Twitter! Tô te seguindo lá e aqui também! Bem interessante teu blog! Vem conhecer o meu também! Fim de semana iluminado pra você! Bjão! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que loja é essa !!! quase enlouqueci !!!
    #tudolindooo

    ResponderExcluir
  3. Amei esse castiçal vai ficar perfeito aqui na minha casa!!

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Achei lindoooo o premio!Eu quero mto!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. PARTICIPANDO DO SORTEIO.
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    PREENCHI O FORMULARIO.
    ASSINEI A NEWSLETTER
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR. BJS

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Rosamundo, já conhecia a loja e sempre dou uma olhada porque tem coisas lindas!

    ResponderExcluir
  7. participei e divulgei aqui http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=168894549874816&id=100001770272978

    ResponderExcluir
  8. Amei a parceria. Vc sempre trazendo novidades excelentes para nós.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o sorteio, muito lindo!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. LIndo,ne???Mas dessa vez n foi meu!!!!!heheheheh

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...