7 de dez. de 2011

Carousel Gloss - Edição Limitada de Natal Lime Crime..


 A maioria das marcas nesta época do ano lançam suas coleções de Fim de Ano sempre edições limitadas, para fazer com que a gente enlouqueça de vontade de comprar, por saber que é limitado e que não irão lançar novamente, eu já comprei um Kit da MAC de Natal das SnowGlobe, e estou contando os dias para receber, mas claro que não dá para comprar tudo né, mas bora babar nos produtinhos, e se deliciar com as imagens que são tudo de bom né... mostrei mais alguns produtos deste fim de ano ( aqui ), e olhem que lindo o Kit de Glosses da Lime crime deste ano...$ 17,00 dólares cada... Adoro as fotos deles, sempre misturam beleza e arte, amooooooo....


16 comentários:

  1. Que maravilha, Jana!! Coisa linda do Universo!!!

    ResponderExcluir
  2. eles paresen que tem uma cor muito intensa e forte, vamos ver se da pra comprar.. e eles são lindoss :*

    ResponderExcluir
  3. Qe trossinhos.. ameeiii.. minha boca taa pedindoo!

    ResponderExcluir
  4. adorei essa coleção, as cores estão lindas e a minha preferida é a kaleidoscope!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos esses gloss!!
    Quero esse vermelho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gloss é a minha perdição, tenho dezenas deles em casa =D

    ResponderExcluir
  7. As cores são maravilhosas... amei a Candy Apple!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  8. esse gloss é a perfeição..
    até quem não gosta mto de brilho se rende à ele.. rs

    ResponderExcluir
  9. Kaleidoscope deve ser maravilhoso na boca !
    Dá vontade de comer ! rs

    ResponderExcluir
  10. realmente é um CRIME as cores são de mais

    ResponderExcluir
  11. Ja comecou bem com a maça do amor...hahahahaahah

    ResponderExcluir
  12. CORES LINDAS, MAS NÃO GOSTO DE GLOSS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...