18 de dez. de 2011

Resenha Please me MAC.

(Cliquem para ver as imagens em tamanho maior)
Olá, sei que vocês devem estar loucas de curiosidade para ver as swatches do kit SnowGlobe, mas este batom eu já queria comprar á séculos, acho que desde quando passava a novela Passione mais ou menos, #alouka, mede o tempo através de novela,KKKKKKKKK...
Pois bem o Please me é um Rosa terroso MATTE, tudo de lindo, cheiroso, duração eterna, e apesar de ser matte é muito hidratante na boca, uma delícia, como a maioria dos produtos da MAC, né...
Então vamos a resenha...
Amostras de cor no ante braço, na sombra e no sol;
Amostras de cor nos lábios, na sombra e no sol, na mesma ordem;
Carão, só rímel e Please me...
Acho que não preciso dizer que amei demais não é, lindo, mais que perfeito, ele para mim é a cor perfeita com o acabamento perfeito, comprei no EShop da Roana Hernandez paguei R$ 45,00 e chegou em 20 dias...

15 comentários:

  1. Nossa, Jana!!! Amei!

    As cores são maravilhosas!!!! Lindos de viver! Eu queroooOOO!!

    Bjx!!

    ResponderExcluir
  2. Ando namorando bastante o Please Me, além do Angel e do Velvet Teddy. Você já experimentou estes outros dois? E quanto pagou de frete no batom, se não for intromissão da minha parte?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lucia eu comprei junto o Kit Snowglobe Wintercool e o frete de tudo junto foi 48,00 reais, mas paguei pelo frete mais caro para chegar antes, tenho o Velvet Teddy e a textura dele é fenomenal e a cor Malva Bege escuro é tudo de lindo,
    o Angel eu experimentei na loja, e também está na minha wishlist, ele tem um acabamento mais molhado tipo frost, mas mesmo assim a cobertura é perfeita, rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente minha meta no proximo ano é... comprar um batom da MAC.. e esse é uma otima dica de cor!! Ameei

    ResponderExcluir
  5. eu amooo batom clarinho...da p usar a qquer hora!!!
    Muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Queee perfeitooo.. meu sonho é ter uma coleeeçãaaaaaaao enoorme deles ..rs

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda!!!
    Quero um batom Mac!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse batom tá pedindo: POR FAVOR, ME USE... rsrs

    Ele é lindo, eu usaria !

    ResponderExcluir
  9. Este batom esta pedindo me use kkkkkkkk adorei Jenifer...

    ResponderExcluir
  10. hahahaha....ele pede me use p todas nos ne?????

    ResponderExcluir
  11. É LINDO, MAS NÃO TENHO CORAGEM DE PAGAR TANTO NUM BATOM

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm nao pago caro por nada!!!!!
    Sempre vou nos genericos!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...