30 de dez. de 2011

Maquiando a Silvinha...


Olá bonitas, esta é minha prima Silvia que estava aqui em casa com seu filho Matheus e sobrinho Jonatas, 
e estas com ela é minha Tia Luzia, e na de baixo minha mãe....
E como toda mulher que vem aqui em casa pede pra ser maquiada, ela também pediu, rsrsrsrsrss....e fiz uma make linda, nestes olhos de gato que ela tem... espero que vocês gostem de ver uma make em outro rosto que não seja o meu, rsrsrsrsrs.... usei sombras da paletta de 180 cores, dois tons turquesas, médio e forte, um amarelo bem iluminador, e verde esmeralda no <> e concavo... e ela não deixou eu postar foto do antes, sorry.... KKKKKKKKKKKKKKKKKK......
a tia e mamãe não maquiaram pois depois disto fomos para praia....\O/


Zoom nos olhos... 

(cliquem nas imagens que elas abrem grandonas)


18 comentários:

  1. Ficou linda a make, Jana.

    Realçou ainda mais os olhos de sua prima, que por sinal, são lindos! Parabéns!

    Bjx!

    ResponderExcluir
  2. Adorei á make, Feliz Ano Novo á todos ai, beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boaa pedida praa Ano Novoo.. lindos olhos!!

    ResponderExcluir
  4. Quee lindoooooooooooooooooo...

    Maravilhosoooo esse olho. rs

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, lindo essa mistura de tons turquesa foi uma maravilha amei! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Vc conhece a paleta 120c? Sabe quais as tonalidades ficam mais próximas dessas que vc usou?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Kassiani, Flor eu tenho a de 180 cores... depois eu tiro umas fotos das cores que usei para você ver se pode substituir por outras, tá....

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei por essa sombra. Queria ter esse dom sabe... rs

    ResponderExcluir
  9. Se eu morasse perto também pediria pra se maquiada,rs

    ResponderExcluir
  10. Que lindona!!!!!!
    Tbm com esses olhos tudo fica lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Por que vc não mora por aqui...quero ser maquiada

    ResponderExcluir
  12. nossa ficou linda a maquiagem....
    sua prima também rsrsr

    ResponderExcluir
  13. Ahhh..eu tbm quero!!!!!
    hehehe
    se morássemos tudo perto podíamos fazer uma tarde de beleza!!!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  14. CONSEGUIU DEIXAR SUA PRIMA AINDA MAIS BONITA

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...