28 de dez. de 2011

Makeup Smile - Batom Smile #17 e Base 2/1 Jan Rosê, Resenha e Fotos


Olá meninas sei que estou bem ausente, mas estas férias estão uma loucura, queria postar a make do Natal e Ano Novo mas não tenho tido tempo de editar, então assim que ficar pronto eu posto tá... nem que seja só em fotos depois eu coloco os vídeos... mas vamos a resenha, recebi na semana passada, estes produtos da linha Smile da parceira Jan Rosê
Batom Smile nº 17 e Base cremosa nº 2/1, que é o tom mais claro da linha...

e o Batom foi difícil, conseguir tirar uma foto da cor real dele, que é um lilás bem lindo... 
a foto abaixo é a cor mais real dele na bala ao vivo...


Descrição na embalagem: 
Os batons da linha Smile, proporcionam aos lábios hidratação e emoliência, colorindo com sofisticação.


Amostra nos lábios e no antebraço...


Realmente ele é bem hidratante e emoliente, e não fica escorrendo ou é pegajoso, 
o acabamento dele é bem parecido com os Frost, estilo um gloss com cor leve e transparente...


descrição na embalagem:
Corrige, colore e atenua traços de imperfeições na pele, possui pigmentos envolvidos em hidratantes que não se acumulam nas linhas de expressão, formando cobertura uniforme, hidratando, protegendo e tornando as rugas menos visíveis, Com FPS 30, possui proteção UVB, ajudando a prevenir o fotoenvelhecimento.

Como vocês podem ver nas imagens a cobertura dela é leve, mas colore cobrindo as manchinhas avermelhadas, e disfarçando de leve as olheiras.... deixa a pele com um brilho leve, que eu acho que é o responsável por disfarçar as linhas finas e pequenas imperfeições... ela não é do tipo de base, que super cobre imperfeições, manchas, espinhas, etc... é ideal para o dia a dia, gostei por ter proteção solar e não transferir demais... bem é isso... Bjokas... e fica a dica...

15 comentários:

  1. Muito interessante, Jana!

    Valew pela dica e...

    FELIZ TUDO!!! \0/

    ResponderExcluir
  2. Que batom mais lindo!!
    Quero muito produtos da marca!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Axeei o batom mto clarinhoo.. mas a coberturaa parece mtoo boaaa.. nunca tinha ouvido falar da marca.. novidade é sempre bom!!

    ResponderExcluir
  4. Gosteii mto da base.. to precisando de uma nova, rs.

    E o batom... parece até uma uvinhaaa.. huuum

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela a dica nunca tinha ouvido falar dessa marca, mais uma pra gente colocar na lista. rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu compraria logo uns 3 batons desse, pq minha mãe e minha irmã não iam deixar o meu em paz mesmo ! HAHA

    ResponderExcluir
  7. Só de ver a caixa do batom já se tem vontade de comprá-lo. E obrigada pela dica,rs

    ResponderExcluir
  8. Como sempre amooooo maquiagem...novidades sempre bem vindas!!!!!

    ResponderExcluir
  9. SÓ DA PRA COMPRAR PELO SITE OU ACHO EM LOJA DE COSMÉTICOS?

    ResponderExcluir
  10. Vou ter q dar uma garimpda pelas lojas aqui da minha cidade...aind an vi .....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...