4 de out. de 2012

Sorteio Odor Free




Olá meninas, para quem não conhece, venho apresentar a Odor Free, 
conheci eles pelo Face e me identifiquei muito com o trabalho de divulgação deles, 
tive até de postar estas imagens acima para vocês, 
é muito legal e criativo não é ???
Pois então eles enviaram para sorteio um Kit personalizado com a logo da Odor Free + a logo do blog, estou apaixonada pelo kit e amando meu Odor Free, é muito cheirosinho, e dura 48 hrs depois de aplicado...



Quer ganhar ???
Basta seguir o Blog
Curtir a Fanpage da OdorFree ( aqui )
e preencher seus dados no formulário abaixo:

Para chances extras
Divulgue a frase abaixo em suas redes sociais:

"Rt Eu quero ganhar o Kit personalizado que a @Jana_Piccolotto
 e a @odorfree estão sorteando #sorteio http://migre.me/aWjcf"

a frase pode ser Retuitada a cada 24 hrs e pode ser divulgada em outras redes sociais também, mas respeitando o limite de + 1 inscrição dia...
o sorteio encerra: 10/11/12


12 comentários:

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...