2 de out. de 2012

A Boca da Prada.


Vi o vídeo do desfile da Prada SS13 ( Primavera/Verão 2013 ),veja também aqui http://www.prada.com/en/fashion-shows-ss13/woman  
e fui procurar imagens da maquiagens, gente quando me deparei com esta boca, 
me apaixonei, eu já sou bem fã de pele natural, tipo nada, e esta pele linda, iluminada, 
com um brilhinho discreto nos olhos, fiquei muito afim de usar \0/ , 
é claro que irei adaptar a linha branca usada para iluminar acima da linha dos lábios, 
provavelmente usarei o CCB Pearl, e com certeza não irei conseguir sair sem rímel :)

O batom que elas estão usando é o Lip Perfection na cor Hot da Covergirl, lindo né...
Quem aí também amou ????

Um comentário:

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...