18 de out. de 2012

Delineador Adesivo by Bijoux de Pele - Resenha e Fotos.


Oieee, quem aí estava curiosa para saber como é este produto ???
Tenho certeza que as meninas que não acertam o delineado ficaram, não é...


Usei ele por uma tarde inteira, e a fixação é boa, a pontinha interna do adesivo descolou um pouquinho, 
mas vi que o da Marina do 2beauty também aconteceu isso e ela colou com cola de cílios postiços, em casa testei e funcionou super bem com a colinha Duo...


estava testando um editor de fotos e gostei muito destas em preto em branco legal, né...


Detalhe fofo é que ele é todo brilhosinho... 
lindo né, fez muito sucesso com as amigas, rsrsrsrs...


Zoom


o delineador adesivo está a venda no site da Cosmeticnet.com, e custa R$25,00 o Kit, 
são vários kits diferentes todos com dois modelinhos, 
ahhh e aproveitando a dica da colinha Duo, tomando cuidado, 
dá para utilizar mais de uma vez com a colinha, visse...




5 comentários:

  1. Eu adorei! Gosto de fazer deleniador em mim, mais leva muito tempo até ele ficar do jeito que eu quero.
    E com esse adesivo e rapidinho, adorei a dica.
    Bjos...
    detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica :)
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que boa dica para pessoas estabanadas como eu, que tremem, fazem torto..rs.
    Bjoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre fica perfeito e lindo, sem esforço nenhum, rsrsrsrs...

      Excluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...