22 de out. de 2012

Adesivos de Água para Nail Art # Modelo Francesinha- Resenha, Amostras, Fotos e Passo a Passo.


Oieee, não sei se vocês conhecem, ou já ouviram falar dos decalques de água... 
eu já tinha visto de diversos tipos, e fiquei desejando as unhas de oncinha cor de rosa, 
em breve mostro para vocês nas minhas unhas...
Recebi muitos tipos de produtos para NailArt da KKCenterHK, mas a 1ª que quis testar foram os decalques de água, pois ouvi dizer que eram práticos e duravam muito nas unhas...


1º você recorta do papel os decalques que irá usar, 
e os molha um pouco até o papel ficar encharcado,
deixando o desenho soltinho...


pega só o desenho e coloca na unha do tamanho certo, 
se ficar um pouquinho maior é só cortar as laterais até alcançar o tamanho certo,


arruma o desenho na unha, ele é super prático, não embola ou cria bolhas de ar...
e quando estiver no lugar certinho aplica uma camada de TopCoat (qualquer um) para fixar,  
e pronto...
Francesinha profissional linda, em menos de cinco minutos,  e sem stress...



Vejam os outros modelos de Francesinhas aqui
Todo tipo de modelo aqui
o valor é de U$ 6,39 dólares
e para ganhar 10% de desconto na KKCenterHK digite o Código Jana Piccolotto,
no final de sua compra...

3 comentários:

  1. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    E as francesinhas são maravilhosas!!!

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram super fofas, delicadas.
    Adorei.
    Bj.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...