1 de out. de 2012

Organizador de Maquiagens da Rustika Design


Olá meninas, recebi na semana passada esta peça linda, feminina, de muita qualidade e super útil para organizar o cantinho das maquiagens, e como ela é bem grande cabe muita coisa, além das makes você pode colocar tudo aquilo que você quer que esteja bem a mão...
A empresa responsável pela criação e venda desta peça linda é a Rustika Design   
e além deste organizador ( veja ele aqui ), ela  comercializa penteadeiras, escrivaninhas, aparadores, etc, tudo com este ar romântico, mais também funcional.


Como estou apaixonada pelo meu pé de Framboesa que esta semana floresceu, e minha câmera não é profissional, e as imagens ficam melhores na luz natural, fotografei o organizador com o pé de Framboesa no fundo, rsrsrsrsrs....Acho que exagerei na quantidade de fotos, 
mas prefiro pecar pelo excesso de imagens, que pela falta delas...


Nas gavetinhas cabem quatro sombras ( do tamanho das da MAC ou Yes ) 
empilhadas, em três filas na largura e quatro no comprimento, 
ou seja cabem até 48 sombras unitárias por gaveta.


Olhem nesta imagem abaixo os detalhes e a qualidade... 
sem falar no espaço, cabe muita coisa...
Ali onde vocês vêem os pincéis de rosto couberam 12 pincéis de cabo largo


No espaço menor para batons cabem 10 e no maior 20, 
ao todo ele abrigaria 60 batons, é muito espaço, não é...


Ela só não possui espaço para paletas grandes, mas para todo o resto que você puder imaginar tem,
vocês viram que até creminhos, chapinha, e produtos para o cabelo e lenços umedecidos, eu consegui colocar na bonita, ela realmente é muito espaçosa e funcional para se ter na penteadeira...
as medidas dela são 50X25X25, irei procurar uns pequenos puxadores para as gavetas, acho que irá ficar um charme, assim que arrumar tudo fotografo no meu cantinho e posto para vocês ok...


bem meninas, logo posto mais algumas coisas da Rustika Design, amei muitas coisas da loja e em breve, assim que terminar aquela parede com o papel de parede e as prateleiras, irei comprar algumas peças de lá, provavelmente um aparador, olhem que lindo... 

( imagem da loja )

Ficaram curiosas e querem conhecer mais da Rustika
encontrem ela nestes links:

6 comentários:

  1. Ola meninas passando para divulgar a minha loja Bella Makes,são produtos a pronta entrega da Avon com varias formas de pagamentos,espero por vocês.
    Site:http://www.bellamakes.com.br/
    No meu blog super sorteio 1 kit Avon o resultado sai no dia 04/10.
    Blog: http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas adorei!
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esse aparador com o puxador de rosa é muito luxo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais não é, vou ver se acho puxadores parecidos só que pequeninos para o organizador...

      Excluir
  4. Gostei do organizador,mais fiquei apaixonada pelo aparador.

    ResponderExcluir
  5. Essa aparador é muito lindo, apaixonei!!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...