3 de set. de 2012

Unhas da Semana e Desfile 7 Setembro


Olá meninas, que saudade que eu já estava de blogar, rsrs...
Esta é a 1ª vez na vida que uso esmalte preto, acho muito dark, 
mas esmaguei meu dedo na porta do carro e minha unha está preta, afff...
e poucos esmaltes cobrem totalmente, rsrsrsrs... 
então vocês verão muitas unhas escuras de agora em diante,
quem sabe eu não me acostumo não é, achei bem bonito depois de algum tempo,
nas unhas esta combinação, de preto ( Summer Storm - TopBeauty ) 
com gliteres hexagonais coloridos ( Rehab - Sancion Angel )...


Agora vim mostrar para vocês que lindas minhas bonequinhas no desfile de 7 de Setembro...
Olhem a Bibi de Borboleta...


Vídeo da Sarinha



O vídeo da Bibi não estou conseguindo incorporar aqui, vejam nestes links:
http://www.youtube.com/watch?v=Rta4Rk-beus&feature=share&list=ULRta4Rk-beus
http://www.youtube.com/watch?v=WpArERavMqw&feature=share&list=ULWpArERavMqw





8 comentários:

  1. ficou show, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/balcao-de-beleza-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. adorei suas unhas pretas!!! pode continuar a usar sem medo hihihi

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br
    tem sorteio lá no blog ;)

    ResponderExcluir
  3. TBEM NUNCA USEI PRETO,GOSTEI DO RESULTADO NA SUA UNHA,VOU TESTAR.MTO LINDA A SUA FILHA DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua combinação!!!
    Também estou de esmalte preto com glitter dourado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda sua unha! com certeza vai se acostumar!!! deve ter doído muito, eu mesma já prendi meu dedo!!!rsrs

    ResponderExcluir
  6. ficou linda a unhas
    E as filhas estão de parabéns
    muito lindas .Não vejo a horas dos meus crescerem
    e está na escola para ir em desfiles ,festinhas juninas dias das mãe
    não vejo a hora

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...