5 de set. de 2012

Diário da Dieta


Olá meninas, vim compartilhar com vocês minha dieta e treino que comecei semana passada, 
meu peso na sexta feira passada era de 61,900 - quase 7 quilos a mais que meu peso que sempre foi 55...
meu aumento de peso se deu ao meu tratamento a base de corticoides para sinusite e bronquite... e adquiri estes quilinhos a mais num período de 6 meses, de repente minhas roupas começaram a apertar e eu me assustei quando subi na balança e vi que estava pesando 61,900 Kg, gente eu sou baixinha tenho 1,60 m e as baixinhas sei que me entendem, cada quilinho a mais faz diferença em quem é baixinha...


Minha dieta não é nada demais, apenas estou tentando optar por pratos mais saudáveis 
e por porções menores, como de tudo que tenho vontade mais sem exageros...
o treino já é bem puxado faço: step, jump, aeróbica, dança, pilates, caminhada, séries diversas com pesos para áreas localizadas ( pernas, glúteos, abdomem, braços e costas ) com a Personal Michely nos dias segunda, quarta e sexta e instalei um saco de porrada em minha casa, onde treino séries de socos e chutes em vários níveis, nos dias em que não vou a academia...

Meu peso e medidas hoje:

peso: 60,700 Kg
cintura: 73 cm 
quadril: 99 cm
coxa: 50 cm
busto: 86 cm
braço: 27 cm

viram que já eliminei 1,200 Kg, 
quero atualizar semanalmente aqui meu peso e medidas pois assim é mais difícil desistir, rsrs...
e assim compartilho também mais detalhes da dieta, dos treinos, etc... 
Espero que vocês curtam acompanhar meu desempenho, minhas vitórias e deslizes, 
e bora malhar né...

10 comentários:

  1. To precisando tbém mudar meu ritmo preciso emagrece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor de mudar a alimentação e se exercitar é que você se sente muito mais viva, mais animada, até a pele parece que fica melhor, rsrsrs...

      Excluir
  2. Nossa Jana, nem acreditei quando li o post, eu também engordei 7 kilos com os corticoides que tomei por causa de uma inflamação no ombro pelo mesmo tempo que você. O pior é que a dor não passou , parei com os remédios e aderi a acupuntura, mas os kilos ainda me acompanham. Hoje tive que comprar 2 calças pois as que eu tinha estão super apertadas, horrível ter que comprar um número maior!
    Vou me animar com os seus resultados e vou emagrecer também !!
    Bjossssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também continuo com a sinusite sinto muita dor de cabeça, insonia, mas decidi não me entregar, cortei os corticoides, e a bombinha da bronquite asmática, quero fortalecer meu organismo e meu sistema respiratório... e tentar não usar estes medicamentos...

      Excluir
    2. Oi Jana, tenta a acupuntura é ótimo, eu estou melhorando.
      bjoss.

      Excluir
  3. Parabéns Jana!!!
    Tbm estou na luta para perder 7kg ;)
    Bjs e boa sorte!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Que bom amiga!!!
    Preciso perder uns kg também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida, qdo é o resultado do top comentarista de Agosto???
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI JANA,TÔ NESSA JUNTO COM VC,TBEM ESTOU TENTANDO TER UMA ALIMENTAÇÃO MAIS SAUDAVEL,AGORA OS EXERCICIOS COMO TENHO PREGUIÇA DE SAIR DE CASA ESTOU PULANDO CORDA,E ESTOU GOSTANDO BASTANTE.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal *--* sempre quis fazer isso, mas morro de vergonha de colocar na net esse tipo de coisa etc e tal.
    Mas é legal a sua iniciativa! Sou baixinha tambem 1,50 com 19 anos ! hehe
    E de uns tempos pra ca nao saiu do 64kg :/ ... Ta dificil, mas ja comecei a fazer umas mudanças e vamos ver ...
    Força, que a gente consegue!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...