10 de set. de 2012

Top Comentarista e Blá, blá, blá...

Bom dia pessoas, final de semana corrido... e a Janaína Santos me lembrou do sorteio das Top que acreditem eu havia me esquecido... afff... desculpem... este mês começou em um ritmo muito acelerado...
Mas bora ao sorteio né...

o número sorteado pelo random.org foi o 5


que corresponde a comentarista Quinha... Parabéns flor...


Olhem que bacana o lançamento da Bijoux de Pele delineador adesivo - que tudo não é, estou louca para testar, tem em 6 modelos diferentes - veja aqui - cada pacotinho vem dois pares um com strass e outro sem e custa R$ 25,00 reais... em breve resenha, tá...




Dia 7 é aniversário da Bibi... fez 3 aninhos... ela é apaixonada pela Dora... e queria festa da Dora, foi um pouco difícil achar coisas para a decoração mas no final deu tudo certo...
e ela só faz careta em tudo que é foto, rsrs...


olhem o coqueiro de balinhas de coco, minha mãe quem fez... fofo né... 
e as mochilas com o mapa, cada criança ganhou uma 
e fizeram uma aventura seguindo o mapa onde no final ganhavam um tesouro... hehehe...


semana corrida...





8 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora .Amei o tema da festinha da dora a aventureira muito legal esse desenho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sortuda!
    Nossa como a Bibi está grande e linda!!
    Jana, a Sarinha está cada vez mais parecida com você!
    Que delícia de festa!! Parabéns e saúde a toda essa família linda.
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de vc Ci... Verdade elas estão muito grandes... e todo lugar que vamos todo mundo acha que a Sarah é igual a mim, rsrsrsrs...Eu acho ela mais bonita, mais né, mãe é coruja mesmo, hehehehe... Obrigada amiga pelo carinho...

      Excluir
  3. Parabéns a ganhadora .Amei o tema da festinha ,diferente,

    ResponderExcluir
  4. Parabens a Quinha.A festa ficou super fofa.

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou muito feliz por ter ganho,a festa ficou linda,parabéns para a Bibi.Brigadinhas meninas.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora!
    Não foi dessa vez!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainda não recebi nenhum i-meal seu pedindo meus dados.
    Marinalda Avelino da Silva
    Rua:Antenor Nascente 22 casa 1
    Bairro Antonia São Miguel
    Cep;24445-170
    Seguidora:Quinha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...