24 de set. de 2012

Making of - Promoção Ative sua Beleza da Nutricé.


Olá meninas, para quem me acompanha e me segue também nas redes sociais, sabe que este final de semana estive em São Paulo, no evento Ative sua Beleza que ganhei da Nutricé,
então selecionei algumas imagens do Making of de  alguns momentos deste sábado para vocês...



Meninas me senti muito Diva, hahahaha... foi tudo delicioso... o hotel era ótimo, o fotografo, o Fábio foi um amor, super divertido e simpático, acabei me descontraindo e amando fazer as fotos, achei que  ficaria mais tensa e tímida, rsrsrs...



Além de tudo adorei conhecer a equipe da Nutricé, Insula Comunicação e Integral Médica, todos foram extremamente carinhosos, atenciosos... Obrigada a todos pelo carinho, mimos e cuidados neste fim de semana...

e olhem as delicias engordiets que serviram, e além destas gostosuras, no final da tarde apareceram com um bolo de Ferrero Rocher, #todasquerreceita, muito bom...
Amores vejam o Making of completo na Fanpage do Blog: https://www.facebook.com/BlogMeninaMulher

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainnn que saudades Luh... Obrigada amiga...
      Bjokaaaaassss...

      Excluir
  2. Arrasou!
    Ficou mto linda!!!!

    Bjussss.....
    almaruiva.blospot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito chic tu em Jana? adorei ficou muito mais linda ainda,bjs.
    PS< Conseguiu á receitinha do bolo???
    rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Que evento chique, parabéns !!
    Ficou muito linda!
    bj.

    ResponderExcluir
  5. Estou como divulgadora de uma empresa e a procura de pessoas com mentes e atitudes empreendedoras, que queiram trabalhar em casa, para fazerem parte da minha equipe de divulgação!
    Não precisa vender ou comprar, apenas divulgar os serviços que a empresa oferece e essa maravilhosa oportunidade de renda extra!
    Você gostaria de saber mais sobre esse trabalho, Só me chamar para duvidas e informações, grata.

    Site da Empresa Cadastre-se: http://www.frpromotora.com/44682529
    Ou entre em contato comigo por email ou MSN, para maiores esclarecimentos:
    ADD/MSN: andressa.pribeiro@hotmail.com, estou online das 8hrs as 18hrs.
    Link direto ao cadastro: https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=44682529

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...