12 de set. de 2012

Diário da Dieta #2


Olá voltei uma semana depois de nosso 1º post Diário da Dieta com bons resultados, 
fiquei tão feliz quando subi na balança hoje meninas, 
para quem não acompanha o blog, no dia 31/08 comecei minha dieta e muito treino 
pesando exatos 61,900 Kg  veja aqui  o primeiro post contando tudo.
Do dia 05/09 para cá faltei 1 dia ao treino, por causa do aniversário da Bibi, mas me contive nas comilanças de festa, comi apenas um pedaço pequeno de bolo (morango + chocolate ) tem como resistir... e uma coxinha e uma bolinha de queijo, que eu AMO...
no mais estou comendo saudável para ficar saudável, hehehe...
hoje o treino foi bem puxado fizemos diversos tipos de exercícios para braços, pernas, abdomen, glúteos, etc... tudo com pesos, gente fazer agachamento com uma barra com pesos nas costas é muito tenso...
mas não senti falta de ar da bronquite asmática nenhuma vez desde semana passada, muito feliz com isso...

Vejam minhas conquistas nestes 13 dias

Peso:

31/08  -  61,900
05/09  -  60,700
    12/09  -  59,600         

Cintura:

05/09  -  73 cm
12/09  -  70 cm

Quadril:

05/09  -  99 cm
12/09  -  98 cm

Coxa:

05/09  -  50 cm
12/09  -  49 cm

Busto:

05/09  -  86 cm
12/09  -  84 cm

Braço:

05/09  -  27 cm
12/09  -  26,5 cm

eu continuo comendo de tudo, só que bem menos e buscando opções melhores, mais saudáveis...
eu já havia tentado fazer apenas dieta sem malhar, 
mas não funcionou para mim, não perdia nem um kg...
e para turbinar a dieta, olha que legal o que eu recebi ontem da Nutricé


Fit Belt - ele mantém o metabolismo acelerado por mais tempo, 
aumentando a queima de gordura e reduzindo a cintura, 
comecei a tomar hoje, vamos ver a diferença das minhas medidas com o uso dele + treino, 
nas próximas semanas ok... 
fotografei hoje o meu corpo também para daqui alguns dias compararmos em fotos...


Aquadraining: este age como um anti-inflamatório natural, 
melhorando a circulação sanguínea, eliminando excessos de líquidos e toxinas entre as células, 
como usei corticoides por 6 meses obtive um sobre peso ( 6 kg ) que dizem ser comum pois este tipo de medicamento retém líquidos, então eliminei os medicamentos, mudei minha alimentação, e estou treinando 3 vezes por semana, para fortalecer minha resistência física, e nunca mais precisar deste tipo de medicamento, e espero que o Aquadraining me ajude na luta, rsrsrsrs... 
queria experimentar o Cellu Lipo também... todas contra a celulite...


Serum Care: este é um nutricosmético que fortalece os fios, ajudando também a diminuir a queda...
viram que possui 2 capsulas, cada uma possui elementos diferentes, para uma dupla ação...


Achei estas cápsulas tão bonitinhas, rsrsrsrs...


bem é isso meninas, semana que vem tem mais,
espero que vocês estejam curtindo meus desabafos da dieta, rsrsrsrs...

10 comentários:

  1. tbm to nessa busca pra emagrecer vamo que vamo!

    www.feveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas omais importante do que o emagrecimento, ainda é nos exercícios o modelar o corpo e os músculos. Acho lindo.

    Beijos

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que vc esteja conseguindo,isso me dá mais animo pra tbem tentar.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, pfvr me ajudem? Quero ver o show do Justin Bieber em NY nos ombros de um gigante com @chicletsbrasil. Vota em mim aí galera! https://www.facebook.com/chicletsbrasil?sk=app_100573360097806&app_data=8763

    ResponderExcluir
  5. Jana vamos la voce ,ta vencendo a guerra,os resultados já estão aparecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos resultados Quinha, e principalmente muita dor muscular, rsrsrs...

      Excluir
  6. Parabéns pela conquista Jana, sei bem como é resistir a tantas tentações, também estou buscando uma alimentação mais saudável.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, fico feliz por você estar conseguindo o seu objetivo!
    Tô na torcida!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha chará, também estou contigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que bom que estah conseguindo emagrecer e com jeito saudável, exercícios e alimentação! parabéns!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...