22 de ago. de 2012

O Caso dos Pincéis da Sigma ...


Olá meninas, vim contar para vocês o que aconteceu esta semana comigo,
dois pincéis do meu Kit Make me Cool, lascaram a cor sem cair, nem nada simplesmente lascaram,
fotografei, subi as fotos no Twitpic e comentei que estava triste por eles estarem lascando...
aqui neste link:http://twitpic.com/alqx2i  ainda está minha foto e comentário...
no mesmo dia recebi um tuite da Tara da Sigma, pedindo para eu lhe enviar um email...


Enviei o email, ela me pediu meus dados de envio, e hoje pela manhã recebi um email com o número de rastreio de minha caixa enviada pela Sigma, com os pincéis da troca...
Fiquei muito feliz, e achei incrível o atendimento e prontidão deles em atender um cliente...
pois normalmente o que vemos quando se tem algum problema com algum produto, é horas e horas no telefone sendo enviado de setor em setor sem ninguém resolver seu problema...
achei que vocês também mereciam saber da história, e acredito que isso reforça mais ainda a credibilidade da Sigma, como uma empresa séria e comprometida que respeita seus clientes...
Parabéns SIGMA...

16 comentários:

  1. que bom, mais uma cliente satisfeita!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que sacanagem hein..

    Gostei do blog e já estou seguindo, dá uma passadinha no meu, e se gostar siga também. Vou sempre estar por aqui acompanhando o seu http://vaidadeintensa.blogspot.com.br/ Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi triste ver eles lascados, mas a sigma está de parabéns por resolver o problema prontamente...

      Excluir
  3. Po legal ,Ainda bem que vc posto a foto
    E teve um retorno .Parabéns para sigma

    ResponderExcluir
  4. Parabens SIGMA!!!!!!
    Isso realmente é dificil acontecer!!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso sim é uma empresa de respeito e credibilidade, eu nunca tinha visto uma empresa agir assim!
    Normalmente você teria que reclamar e esperar muuuuuuuuuuuuuuuito!!
    Parabéns a Sigma !
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Gosto desses posts que mostram empresas comprometidas com seu público, Sigma está de parabéns.
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  7. Realmente isso é que é profissionalismo. Fico feliz por haver empresas assim

    ResponderExcluir
  8. Ola meninas passem no meu blog
    http://jucienycecilia.blogspot.com.br
    obrigada bjs

    ResponderExcluir
  9. BOM SABER QUE AINDA TEM EMPRESAS QUE ZELAM PELOS SEUS CLIENTES.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a voce e a empresa que com essa atitude mostrou ,a responsabilidade e o respeito que tem por nós consumidores.Isso só aumenta a credibilidade nós produtos sigma.

    ResponderExcluir
  11. Que bom saber que além do pincéis adorado por todas, a Sigma tem um SAC que se interessa pelo consumidor e resolve os problemas sem burocracia, e não tira o corpo fora.
    Parabéns Sigma. Amando muito mais agora.

    ResponderExcluir
  12. Se todos atendessem desse jeito seria ótimo! Fica a dica para as outras empresas!

    ResponderExcluir
  13. Eu sabia que a Sigma iria dar um jeito, pois eles são tudo de bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Muito bom saber! Parabéns para Sigma!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...