16 de ago. de 2012

Lancôme Teint Miracle X Lancôme Teint Idole Ultra - cor 2W Buff - amostras,resenhas, fotos e comparação.


Olá, sei que já fiz resenha das duas bases aqui no blog, ( resenha aqui e aqui ) e a intenção deste post é comparar uma com a outra, para saber qual seria a melhor opção, para cada pessoa, tipo de pele e gosto também...


Eu tenho a Idole Ultra a mais tempo e ela sempre foi minha paixão, mais desde que experimentei a Teint Miracle ela tem ficado abandonadinha na gaveta... não porque a Miracle seja melhor, mas porque o acabamento natural dela tem me ganhado quase sempre...


as duas são da mesma cor Buff 2W que é um tom de pele amarelada ( cor de couro, camurça, bem clarinho) este  é meu tom de pele, mas mais a frente nas amostrinhas vocês verão que mesmo assim tem alguma diferença no tom de cada uma...



a Teint Idole Ultra é:
uma Base ultra resistente e confortável - dura 14 horas sem retoques; já testei das 7:00 da manhã ás 19;00e realmente ficou perfeita,
não oleosa, sem perfume - proteçao solar spf 15
tecnologia "SoftFeel" - total cobertura, sem trasferências, e sensação suave na pele...



 a Teint Miracle deixa a pele perfeita e natural (ou seja, tem efeito de pele sem base )
proteção solar fator 15
Segunda a empresa, a base é absorvida pela pele e a luz é refletida de dentro da pele dando aparência de pele natural, mas  a cobertura é fantástica cobre tudo... esta tecnologia é chamada de Aura-inside,
e além destes benefícios eles prometem 18hs de pele hidratada e corrigida, o máximo que eu usei foi das 18:00 á 24:00 e ela permaneceu intacta...



a textura das duas é bem diferente, enquanto a Miracle é bem líquida a Idole é consistente como um mousse..


vejam as cores, as duas são Buff 2W, porém o tom da Idole Ultra é notavelmente mais escuro, acabo usando ela mais no verão, pelo tom e também por ela ter acabamento, mais seco, olhem na foto abaixo...


enquanto a Miracle deixa a pele luminosa a Idole dá um acabamento quase matte, o que é bom mais também pode ser ruim, pois marca um pouco mais as linhas de expressão...
abaixo a comparação delas no rosto...

1º a Teint Miracle:



Comparação:

Cobertura: excelente nas duas opções;
Acabamento: Natural da Miracle e Opaco da Idole Ultra;
Duração: ambas duram mais de 8 horas de uso sem retoques;
Preço: a Idole Ultra custa em média R$250,00 e a Teint Miracle R$ 200,00;

Ambas são maravilhosas, mas com certeza levando em consideração o acabamento e o preço eu compraria novamente apenas a Teint Miracle, pois prefiro um acabamento mais luminoso a um totalmente opaco sem brilho na minha pele...



12 comentários:

  1. Eu achei que a Teint Miracle ficou melhor,cobriu mais os pontos vermelhos.

    ResponderExcluir
  2. amei as duas opções, boa dica!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as duas opções também!
    Mas eu ainda não tenho coragem de pagar tudo isso.
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. as opções são ótimas mais já não posso falar a mesma coisa do preço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ótimo trabalho de comparação, vc é muito boa em apresnetar um produto.
    Já estou te seguindo para aprender mais dicas.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Gostei das duas opções!!!
    Adorei as resenhas de cada produto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. As duas sao otimas..sou da opinaio q cada cometico reage diferente p cada tipo d epele!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tbm gostei mais do resultado da miracle.. os preços são altos né??!

    ResponderExcluir
  9. As duas ficaram ótimas! gostei da dica, só o preço...meio salgadinho...rsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu uso a teint idole ultra e amo de paixão.. já tem uns 3 anos que uso ela, mas tô afim de experimentar a miracle, talvez pro dia a dia seja melhor.. uma que comprei enquanto a minha idole ultra nova não chegava foi a da Givenchy photo perfexion, que é mais brilhosa, mas pra noite fica bem legal!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...