15 de ago. de 2012

Batom Hidraseduction Avon - cor Vinho - resenha,amostras e fotos.



Olá meninas como prometido vim mostrar mais uma das minhas experiências em compras de maquiagem da Avon, fiquei bem feliz com as cores que escolhi e este vinho está super lindo...


O Batom Hidraseduction tem a mesma embalagem da maioria dos batons da Avon, mas a bala é bem diferente com este estilo marmorizado... e na teoria eles garantem 24hrs de hidratação e assim como o Matte ( resenha aqui ) o cheirinho deste também está bem gostosinho...


Amostra de cor no antebraço...


E amostra nos lábios... ele pigmenta muito mais na pele do que nos lábios,
como ele é super hidratante ele acaba tendo um acabamento bem fluido, mas sem ficar escorrendo,
tem uma boa cobertura, e apesar de ter uma sensação bem leve nos lábios ele pigmenta super bem, pois mesmo depois de bastante tempo de uso a boca continua com cor, apenas a massa que some, mas os lábios continuam com cor por mais de 4 horas de uso... e apesar de não sentir 24 hrs de hidratação ele realmente deixa os lábios com sensação de bem tratados....


Carão...


Não me lembro quanto eu paguei, pois comprei junto com o outro no mês passado antes da viagem, rsrsrs...
Mas na campanha deste mês ele está por R$15,99 e diz ser a última vez dele no folheto...

16 comentários:

  1. Jana esse batom ficou ótimo em vc!
    Vc acredita que eu já peguei batom dessa linha pra comprar mas desisti pq achei que essas manchinhas não iam deixar o batom bonito?! Acabei de mudar de opinião.
    Amo e sigo o blog.

    Beijos
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e barato o batom. Adoro as makes da AVON.

    Bjs e Bom Dia!

    Venha me fazer uma visita e participe dos 2 sorteios do Blog:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que demais ele.

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. cor linda, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo, QUASE todos osbatons da avon são bons, adoro um que dá uma sensação de ardência(rsrsrs).

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo essa cor, eu gosto muito dos batons da avon acho bons.
    Venham me visitar meu blog me conhecer a mim e o meu cantinho
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto esse batom no catalogo mais com as fotos que você postou aqui fiquei babando ele é realmente lindo, vou pedir já.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor, super delicada, mesmo fora do clássico rosa.
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  9. GOSTEI MTO DA COR,COMO VC É BRANQUINHA FICOU PERFEITO.

    ResponderExcluir
  10. linda a cor ele ficou muito bom em voce.

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo o batom!!!!!
    e a cor esta ultra na moda!!!!

    ResponderExcluir
  12. A avon táa cada dia melhorando seus produtos!! Ainda não tenho batons da marca mas vou providenciar já!!

    ResponderExcluir
  13. bem diferente es te batom!!! linda cor!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...