20 de ago. de 2012

Cream Eyeliner E.L.F Studio #Teal Tease - Resenha, Amostras e Fotos.


Olá bonitas... o produto de hoje é muito lindo... amei a cor... 
e pode ser usado de diversas formas diferentes...


O Cream Eyeliner é um delineador em creme e é 
diferente dos outros que eu tenho em casa por sua textura ser em creme e não em gel,
mas a qualidade é igualmente maravilhosa... desliza super bem...
e ele vem com este pequeno pincel chanfrado...
que serve para quebrar um galho...


a quantidade de cada um deles é de: 
Fluidline MAC 3g, Ink Artliner Lancôme 4g e Cream Eyeliner E.L.F 4,7g.


além da textura ser diferente, a embalagem do Cream Eyeliner 
é de plástico enquanto a dos outros é de vidro...
não é frágil, e é bem bonita, acho que é uma forma elegante 
de baratear o custo final do produto...


Descrição do produto na embalagem: ( tradução meia boca feita por mim )
Cria linhas definidas e precisas, a prova de manchas e borrões, resistente a água,
formula suave que facilita desenhar linhas finas.


a cor é verde azulado, com brilhos dourados e prata, sem glitter... 
apenas um shimmer em meio a cor...


Zoom e amostra no antebraço...


Amostra tosca no olhos... só para vocês verem ele aplicado...


Carão com delineado simples, rímel e blush...


Minha Opinião:
é um produto lindo, prático, multiuso, e muito barato... pode ser usado para delinear, como base para sombras ou sombra cremosa sem problemas, não transfere, não carimba na pálpebra móvel, é tudo de bom, vale muito a pena... e tem em mais de 10 cores...

Preço e onde comprar:
esta é a melhor parte, custa apenas U$ 3,99 dólares, na BeautyJoint, veja aqui as outras cores, tem desde o preto, marrom, dourado, etc... e as leitoras que me acompanham já sabem, vocês tem 5% de desconto nas compras lá, basta digitar PICCOLOTTO, no final de sua compra...

12 comentários:

  1. este azul é super lindo, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/08/balcao-de-beleza-novidades-da-semana_20.html

    ResponderExcluir
  2. NOSSA MTO LINDO ESSE TOM DE AZUL,QUAL A MARCA DO PINCEL CHANFRADO?BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este pincel da foto vem junto com o delineador da ELF...

      Excluir
  3. Gostei bastante do blog, já estou seguindo, eu também tenho um blog e ficaria grata se você desse uma passadinha e seguisse se gostar
    www.vaidadeintensa.blogspot.com.br
    BjãO ;*

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda, mas o que achou da duração? Derrete?
    Beijinho.
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor ontem eu usei ele das 7:00 da manhã ás 17:00 da tarde, não borrou nem derreteu e só consegui tirar com demaquilante... muito bom mesmo...

      Excluir
  5. Que linda a cor desse delineador!!!
    Fiquei com vontade de tê-lo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei mto da cor.. e deve ser mais prático qe os em gel!

    ResponderExcluir
  7. lindo adorei esse azul minha cor preferida

    ResponderExcluir
  8. delineador em creme parece ser ótimo e a durabilidade é muito boa para ficar dez horas,sem sair vou comprar para minha filha ela vai amar.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...