23 de ago. de 2012

Decoração e Organização.


Oieee... estou arrumando alguns espaços aqui em casa... tenho muitas coisas pequenas para organizar e uma parede mal utilizada e encomendei algumas prateleiras e trilhos para montar, nesta loja Prat-k, que meu marido trabalha, mas só atende no varejo... esta foto abaixo do closet é do site da loja, e assim que vi desejei, hehehehe.... Eu moro na praia e aqui tem muita umidade, então a intenção é começar pelas prateleiras e aos poucos ir montando com gaveteiros, araras, sapateiras, caixas organizadoras, etc... 
até ficar tudo bem organizadinho...em um quarto separado, e adeus guarda roupas, hahahahaha....


acho que a parte mais difícil é organizar tudo de uma forma que fique bonito...
estou pensando em caixas de cores diversas que combinem entre si, 
e um fundo de cor mais forte na parede atrás das prateleiras a princípio, o que vocês acham ?????






assim que chegar as peças eu fotografo e mostro para vocês como vai ficando a minha organização, ok...



11 comentários:

  1. Nossa toda vez que eu vejo algo sobre organização me dá uma agonia, preciso organizar lá em casa, estou numa fase de querer mudar tudo, que pena que eu não posso colocar tudo pra fora e começar tudo do zero, rsrrsrsrsr, ai vou fazendo aos poucos.
    O fundo mais escuro atrás da prateleira fica lindo, mas você precisa de peças claras e/ou coloridas, por exemplo pra mim já não rolava por que gosto mais de cores escuras então fiaria tom sobre tom, tirando toda a graça.
    Esperando as fotos e mais post inspiradores.

    ResponderExcluir
  2. EU SÓ MTO DESORGANIZADA!! MINHA MÃE RECLAMAM SEMPREE.. BOAS DICAS!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana as dicas!!!
    Gosto de tudo bem organizadinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que dicas boas, mas é tão difícil seguir a risca...rsrs.
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor! Olha, existem 3 maneiras ótimas de você fazer um ambiente legal com as prateleiras e caixas:

    1. Colocando as caixas em cores mais fortes (combinando ou não) e a parede em tom pastel ou mesmo branco, pois isso destaca as peças e valoriza o conjunto;
    2. Colocando a parede & as prateleiras na mesma cor, criando uma idéia de estante, e os objetos (caixas e outros) mais soltos; ou
    3. Deixar a parede mais destacada que tudo, numa cor mais forte (viva ou não, sua escolha) e "apagando" mais os objetos...

    As 3 opções deixam bem harmônico e charmoso. (Dica de quem trabalha na área rs)
    E sobre organização existem uns truques básicos como guardar lençóis e cobertores dentro das próprias fronhas do conjunto, que diminuem o espaço e deixam tudo bem bonito (quando se tem closet aberto)

    Se quiser visite meu blog aqui: http://dicasdamag.uni5.net/decorar-com-cores/
    Que tem algumas idéias boas!
    E pode tirar dúvidas se quiser também!
    Beijinho, Mag.

    (E verá no blog que uma amiga minha está participando do concurso da Prat-K, se puder ajudar votando será bem legal!)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas...sou um pouco desorganizada!rsrs

    ResponderExcluir
  7. OI JANA MEU SONHO É UM DIA SER MAIS ORGANIZADA,SOU MTO BAGUNCEIRA.

    ResponderExcluir
  8. Mas com um luxo desses...fica facil deixar tudo organizado..hahahaha.....

    ResponderExcluir
  9. Lindo tudo arrumadinho,minha filha não deixa nenhum dia ,ela tira tudo das gavetas e joga no chão

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas e a organização ta perfeita,sou bem organizadas,mas as meninas são bagunceiras demais,o quarto delas só fica arrumado na hora que eu estou arrumando,depois parece que teve uma guerra,ai eu fecho a porta e finjo que não faz parte da casa.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...