21 de mai. de 2012

O que eu compraria imediatamente, se as minhas Maquiagens desaparecessem...

Olá, tenho visto uma TAG em diversos vídeos e blogs por aí, eu não costumo fazer este tipo de post mas esse eu achei tão legal que resolvi fazer... Nos vídeos internacionais a Tag é: If all my makeup Disappeared..., ou seja o que eu compraria caso todas as minhas maquiagens desaparecessem...
então eu selecionei, os primeiros 4 produtos que são indispensáveis para mim, tipo não vivo sem...
e foram eles:

BB Cream perfect Cover Misha ( resenha aqui )
Base Revlon Color Stay OilySkin ( resenha aqui )
Batom Please me da MAC ( resenha aqui )
Máscara Colossal Volum'Express Maybelline ( resenha aqui )

Em seguida como só com base, batom e rímel não dá para ficar por muito tempo, e como eu sou a aloka dos kits, rsrsrsrrs... adoro comprar kit, pois sai muito mais barato que comprar os produtos separados...
Selecionei dois kits que estou namorando para comprar,
e são eles:


Set Smashbox Makeup Exposured ( vem com Blush, Paleta de sombras neutras, Primer, Lápis de olho e Gloss ) e o preço é de em média  R$110,00 o kit...
Set Finding Mr. Bright Benefit ( vem High Beam, Posie Tint, Girls Meet Pearl e Erase Paste, todos miniaturas, mas dura um monte )e o preço em média é também de R$ 110,00 o kit...

e então gostaram das minhas escolhas???
e vocês o que comprariam???

13 comentários:

  1. São muitos belas estas makes, nunca usei mas tenho com vontade de usar...quem sabe um dia eu ganho um presentão desses.. K'

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma base suuuper boa da Revlon! Super aprovo! haha

    ResponderExcluir
  3. Hummm...muito chique!!!!!
    adorei...

    ResponderExcluir
  4. Que isso maquiagem desaparecendo, nem pensar, abri o armário e não encontrar nada?! Surtaria com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas tentando responder a pergunta eu compraria sombra e delineador não consigo viver sem.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. que mulher consegue ficar sem maquiagem e se achar bonita, rsrsrss
    EU.....................QUE NÃOKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Mto chic.. vc nãoo usa produtos nacionais nãoo ée??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso também flor, mas só algumas coisas que gosto muito...

      Excluir
  7. quem pode pode né.rsrsrsrs
    quem dera eu(beicinho)

    ResponderExcluir
  8. os kits são ótimos, e pelo que vem o preço ta bom

    ResponderExcluir
  9. Ahhh...faz post sobre os genericos das marcas famosas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as marcas, porém as cores ficam por minha conta...

    ResponderExcluir
  11. Tbm tenho uma listinha de maquiagens preferidas!!!!
    nao fico sem as bases(po,corretico e base) da AVON,lapis d eolho toque de natureza,rimel da maybelline,batom avon....ahhh an verdade eu nao fico sem AVON!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...