12 de mai. de 2012

Feliz Dia das Mães.



Esta semana foi a maior correria, para quem ainda não sabe trabalho com educação, e semana de Dia das mães é loucura total, ensaios, atividades, murais, etc... Fiz a apresentação desta música linda com os alunos dos 4º.s e 5º.s anos, foi muito emocionante, chorei, rsrsrsrs... valeu todo o esforço, fiz esta apresentação de slides, para passar enquanto eles cantavam, e ficou tão lindo que resolvi compartilhar com vocês...
Mas, o que eu queria dizer é FELIZ DIA DAS MÃES, para todas as mamães, vovós, titias, e pessoas que dedicam sua vida para amar e educar uma criança... 


11 comentários:

  1. Obaaa...parabens p mim e todas mamaes do MUNDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei as apresentações de dia das mães na amatuzzi , e ja matei as saudades de minha mamãe.

    ResponderExcluir
  3. Mãe é um ser imprescindivel na vida de qualquer ser humano!

    ResponderExcluir
  4. Só agora eu pude vê, :(
    Linda a música deve ter sido lindo a homenagem das crianças.
    Parabéns pela dedicação!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. linda a homenagem, gostei da música , quem canta?

    ResponderExcluir
  6. TODOS OS DIAS DEVERIAM SER DIA DAS MÃES, POIS SOMENTE UM DIA É POUCO PARA HOMENAGEAR QUE TANTO AMO.

    ResponderExcluir
  7. A gente so aprende o que é ser MAE qdo nos tornamos uma...é lindo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Hoje é dia da mãe, sim, olhe para trás, pense no passado, veja tudo que ela fez por ti... Agora assim, me diga se não dá vontade de dar hoje um grande presente a ela e um forte abraço... Só é meio extravagante fazer um post de felicitações à elas por dias, mas que merecem, merecem...
    Lindo post,

    ResponderExcluir
  9. Sim,TODOS dias sao delas,a minha em especial que eu amoooooo muito.....uma guerreira....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...