28 de mai. de 2012

Aniversário Sarinha e a maquiagem para cobrir as bolinhas da varicela.


Olá, hoje é o aniversário de 8 anos da Sarah, minha filha mais velha,
eu tentei convencer ela a fazermos a festa na semana que vem, mas ela não deixou, 
me disse: você me maquia e nem vai aparecer as bolhinhas, rsrsrsrsrsrs.... 
então fizemos ontem a tarde, como já estava combinado, 
e não é que deu tudo certo, a maioria da amigas dela já tiveram varicela/catapora, então 
foi tudo tranquilo, e olhem como a  maquiagem disfarçou bem, na foto abaixo dá para ver algumas manchinhas, na testa, próximo aos olhos e abaixo do nariz, mas mesmo assim, disfarçou muito...


eu usei um BB Cream, pois ele tem ação cicatrizante, hidratante, etc... 
e por cima dele uma camada da base da Lancôme Teint Miracle 
ficou bom né... ah para tirar a maquiagem sem agredir os machucadinhos da varicela, 
eu passei óleo johnson's baby com algodão e deixei um tempinho na pele, 
e depois lavamos bem com shampoo johnson's baby também, 
em seguida uma tonelada da pomadinha e não irritou a pele, 
graças a Deus, fiquei tão preocupada, rsrsrsrsrsrs...
sei que alguém talvez me critique, mas a felicidade
na carinha dela, ontem com as amiguinhas, realmente não tem preço...
Te amo filhota...
Aproveitei e maquiei as amiguinhas dela, 
pra todo mundo ficar feliz, hehehehehe...

Ana Lívia

Bibi nada borrada, kkkkkkkk...

Isabela

Kamilli

 os meninos não fotografaram, mas estavam de zumbis, rsrsrsrsrsss...

19 comentários:

  1. Parabéns pelo aniver. da filhota ela é linda,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, eu também acho ela linda,#mãecoruja rsrsrsrsrs...

      Excluir
  2. Que linda!


    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry, E OUTRAS ESPECIAIS
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas!!!
    Adorei as maquiagens!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo niver, estão muito lindas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo niver.. fikoo lindas as makes nas crianças.. fikeei curiosa nos zumbis.. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. no próximo mês é minha sarinha quem faz niver, mas suas filhas são muito fofas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua Sarah também é muito fofa,e ótima aluna viu...

      Excluir
  7. Obrigada, que bom que ela boa aluna, fico feliz com isso.

    ResponderExcluir
  8. Crianca adora esse makes ne????fofas!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela filhota e os looks, agora que somos vizinhas, numa próxima oportunidade minha Sarinha poderá estar aí...

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh..fiquei curiosa p ver os meninos!!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...