22 de mai. de 2012

Coleção Argan - 5Cinco


Olá meninas recebi a algumas semanas uma caixinha da  5Cinco com duas novas coleções, a linha fortalecedora com Óleo de Argan esta, e a coleção Pretty que são os esmaltes sem ( Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato, para alegria das alérgicas )...
Minhas unhas andam meio fraquinhas, então comecei a usar primeiro a linha com Argan...
Usei o esmalte abaixo, o Sensual na última semana, e durou intacto por quatro dias...
e o que eu tenho para falar além da durabilidade, é que ele é fácil de passar, seca rápido, e que minhas unhas estavam com muitas ondulações ( nas unhas dos polegares ), e diminuíram bastante, 
não fotografei o antes pois não pensei que iria fazer diferença nas ondulações, pensei que apenas iria fortalecer as unhas e diminuir a quebra... e quanto a quebra ainda não quebraram esta semana... ehhhhh...

Vejam as amostras das cores...


Gostei das cores são bem invernais...
Sensual é um vinho com fundo terroso...


Sedução é um vermelho sangue...


Paixão é um vermelho/pink com um leve e fininho pigmento cintilante, 
sabe quando uma cor não é uma coisa nem outra então é este...
estou usando ele desde sábado é está perfeito...


Amor é um vermelho/alaranjado com brilhos prata...mas não é difícil de tirar...
no Clube da Manicure o kit custa R$12,00 e cada um R$3,00 ( compre aqui )

15 comentários:

  1. cores lindas, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/testei-hidra-uv-urban-gel-creme.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei das cores,apesar de ser mais do mesmo..hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Nãoo gostei nãoo.. deixou a desejar.. pra mim ée claro!

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores!

    ;D

    Blanc
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom saber dessa linha Argan, o Sensual é lindinho!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto essa marca, adorei as cores

    ResponderExcluir
  7. que cores lindasssssssssssssssssssssssss....NÃO CONHECIA A MARCA

    ResponderExcluir
  8. todos lindos mas o AMOR é nota mil

    ResponderExcluir
  9. Esses com óleo de argan devem seer maravilhosos! Maluca pra experimentar!

    ResponderExcluir
  10. gente acho que estou amando, me apaixonei pelo amor

    ResponderExcluir
  11. UHm, lembrei, o óleo agora nas unhas, só essa 5cinco para inovar... Mas usaria talvez mais que duas camadas para para ficar invejável, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Acho que ficou clarinho, mas talvez se passar mais uma camada fique melhor.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...