1 de abr. de 2012

Resenha Ink Artliner - Gel Liner ( Delineador em Gel ) Lancôme - Plum Tease .


Olá meninas, apareci... tenho sido uma blogueira muito sumida né...
desde que voltei a trabalhar tem sido difícil blogar, sorry...
Mas vim mostrar um produto muito legal, que mostrei para vocês
 só a caixinha que havia chegado na outra semana, tenho usado e amado demais...
é o delineador em gel da Lancôme, eu escolhi esta cor Plum Tease que é um Beringela, 
com minúsculos e discretos brilhinhos dourados, que deixa o delineado diferente, 
e menos dramático que usando o preto... 
( usei até no trabalho tranquilo...)


descrição do produto na embalagem...
( tradução tosca feita por mim, rsrsrsrs...)
delineador em gel, 
esfumado profissional,
longa duração.


Tudo muito cheio de detalhes, sofisticados e lindos...
a embalagem é de vidro mesmo, com acabamento jateado, tão linda, 
e a tampa é de plástico mas bem resistente com a logo ( rosa dourada ) 
da Lancôme no topo, e as informações do produto embaixo... como quantidade: 4g


A cor é este Beringela lindo, como falei para vocês ele tem 
micros brilhinhos dourados, quase imperceptíveis... 
na 2ª foto com zoom dá para perceber, um pouco eles...
e esta cor é super usável, e destaca olhos castanhos, amendoados e verdes...


Amostras de cor no ante braço, ele desliza super bem, 
é um pouquinho mais firme que o Fluidline no pote, mas desliza igual na pele ...


delineado...


delineado + rímel + lápis bege na linha d'água.


Carão... com flash...


Ah... cabelo novo cortei um monte... 
degradei um pouco acima do queixo, até o comprimento...
foto sem flash...


Paguei R$ 30,00 no E-Shop da Roana , 
e o melhor além do preço é que este produto dura muito, Ever ... 
o meu fluidline tenho á pelo menos 2 anos e ainda tem muito no pote...Bjus... 

18 comentários:

  1. Que bom que você voltou e sempre que puder passa por aqui para deixar suas resenhas, tou sentindo muita falta.
    Quando eu vi a cor na embalagem tomei um susto, mas as amostras no braço e no delineado me restauraram, achei lindo e diferente, dar um ar diferente. Muito legal.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor... a correria está grande, mas não vou abandonar não, amo este espaço, e poder compartilhar com vcs...Bjusss...

      Excluir
  2. Oi Jana, que bom que está de volta.
    Eu sou fã dos produtos da Lancôme, e esse seu delineador é show !
    Adorei !
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Uau que lindo!! Eu que não sou muito fã de delineador colorido amei este, e pelo visto é a cor da estação!! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. É bonita a cor e a conscistência tb !! Bjokas fiquem com Deus !!!

    ResponderExcluir
  5. Delineado lindo, um dia eu cego lá!!!
    Adorei essa cor, dá um efeito lindo!
    Bjs
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quee lindo e fofo o detalhe da rosa, ameii ..
    e adoorei as fotos :D

    e oh, a gente sente falta, mas a gente entende :D

    bjooosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa como ele realmente é discreto..
    usariaa facil facil em qualquer lugar.. dia ou noite!!

    ResponderExcluir
  8. Jana, que tudo essa cor! Mas, olha só, morro de medo de delineador em potinho, será que resseca rápido? E, outra coisa, quanto vc pagou de frete com a Roana?

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, como disse meu fluidline tenho a quase dois anos e não ressecou nadinha... e o frete da Roana é bem carinho sabe, depende do que vc comprar, no caso desta compra, foram: o delineador, a base Teint Miracle, Batom Naughty Sauté MAC e o CCB Pearl e o frete de tudo junto foi R$64,00... claro que foi o frete mais caro pois é mais seguro, tem rastreio e chega em até 20 dias...

      Excluir
    2. Entendi, então até que valeu a pena, uma vez que chegou rapidinho. First Class já virou um First Stress...

      Excluir
  9. Jana tava olhando os post antigos, e adorei os "experiencia de comprinha" continua com a "série" é sempre bom ficarmos informadas de onde vem cada produto, preço, frete se a e-loja é de confiança, se envia no prazo, essas coisas.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa eu não gostei muito...a cor não me agradou definitivamente...

    ResponderExcluir
  11. vale muito a pena , além de lindo dura

    ResponderExcluir
  12. REALMENTE MUITO LINDO, E O PREÇO NÃO É RUIM

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...