12 de abr. de 2012

Recebeu Mimo e postou...


Olá meninas olhem que legal, a Liane Biancamano que foi a sorteada aqui no Blog e recebeu o shorts da Omega Jeans fez um post no Blog dela agradecendo e postou as fotos, vejam o post dela:


Obrigada a você flor pelo carinho, pelos tuites, divulgação, e tudo o mais....
Espero poder lhe presentear mais vezes...
Bjus de coração...

E meninas só para não esquecer, amanhã meu niver e resultado do sorteio, 
escolhi esta data para o sorteio por isso, rsrsrsrs.... 
Meu presente para vocês, já que não posso 
fazer um bolo para dividir com vocês... hahahaha...

11 comentários:

  1. Parabéns sortuda!
    É sempre bom vê que o blog se preocupa com suas leitoras não apenas em colocar post legais no ar, mas de presentear e de mostrar que os mimos chegam nas nossas casas.
    Eu como uma das sorteadas e leitora diaria posso dizer sem sombras de dúvida esse blog realmente é FIEL com suas leitoras.
    Parabéns Jana, continue sempre.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oummm obrigada Kassiani... amo o retorno de vocês... só fico triste pois não são todas as sorteadas que enviam fotos e daí sempre tem as mentes maldosas para achar que são fakes os sorteios né...
      Obrigada mesmo, Bjusssss...

      Excluir
  2. Parabéns sortuda, short muito lindo!!
    Eu também já fui mimada aqui pela Jana e o Menina Mulher é super transparente e honesto com suas leitoras!!
    Noss Jana, niver amanhã Sexta Feira 13 e no dia do beijo, vai ter sorte em dose dupla!! Que venham muitas boas surpresas!! Volto depois para deixar meus votos amiga! Adoro você!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, como eu queria.
    Parabéns, gatinha!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. É issoo aee.. parabens, aprooveite o short liiindoooo :D

    e Janaaa.. nao seria má idéia ganhar um bolinho .. rs

    ResponderExcluir
  5. Um dia tbm vou ver uma foto minha aqui tbm...ahhhh se vou!!!!
    hahaha
    parabens!!!!!
    Logo eu tbm vou ganhar meu mimo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo presente, é muito bonito mas devia ser um pouco mais comprido.

    ResponderExcluir
  7. O CALÇÃO É MUITO BONITO E FICOU MUITO BEM EM VOCÊ

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...