13 de abr. de 2012

Meu aniversário de 29 anos e Resultado Sorteio Smile com JanRose


Ehhh... cheguei aos 29, medo dos 30, hahahaha...
só consigo pensar neste episódio de Friends...


O vídeo com a cena maior, eles desativaram a incorporação, mas vocês podem ver neste link: 

Eu viajando aqui né, kkkkkk... Amores obrigada por mais este ano, 
pela companhia, pelo carinho, pelos comentários, pelo respeito, 
pois graças a Deus tenho leitoras amigas; Obrigada de todo coração...
Como moramos todas muito longe e não posso fazer um bolo para dividir com vocês,
que este presentinho seja um simbolo do meu carinho por todas vocês leitoras...
então  vamos ao sorteio...



Tivemos 699 inscritos neste sorteio, ehhhhhh...

 O número sorteado foi:


E o número da inscrição correspondente é o da 
Cláudia Karine Mendes Cardoso -
 Facebook dela: ( Claudia Mendes )
Twitter: @CLAUDIAKMENDES


Meninas eu verifiquei as regras e a Cláudia não estava seguindo o blog e será desqualificada... 
fiquei tão chateada, mas era só esta a regra para participar seguir o blog... 
então o sorteio será feito novamente...
pois é injusto com todas as outras que cumpriram tudo certinho né...

então vamos lá denovo:
número sorteado:

 que corresponde a inscrição da 
Georgia Jácome
Twitter: @JohzinhaJC
Youtube: georgiajacome


enviei um twite e um email para ela , que terá 72 horas para me retornar...
no email:  janainapiccolotto@hotmail.com
Bjusssssssssss....

21 comentários:

  1. Parabéns Jana e muitas felicidades!!!!!!!!!!!!
    E não se preocupe com os 30 é a melhor idade, parece que depois que vc chega aos 30 vc se descobre com vc mesma e se sente mais dona de si, sei lá, essas coisas da maturidade com um sentimento de juventude.
    E parabéns a sortuda.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, espero que sim, que esse sentimento de ser dona de si, me invada, rsrsrsrsrs... Bjusss...

      Excluir
  2. Feliz aniversário!!!
    Tbm farei 29 esse ano!!
    Tudo de melhor pra vc!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Jana, Feliz Aniversário ,eita idade gostosa,aproveite, beijinhos e Muita Saúde .

    Parabéns pra Georgia.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente Feliz aniversario e tudo de melhor para você ;) Que sua vida seja sempre repleta de momentos felizes e muita gente bacana para você compartilhar esses momentos.
    Você fazendo aniversario e quem ganha o presente sou eu haha ;)
    Vou ficar no aguardo do seu e-mail (ainda não recebi). Beijinhos e obrigada pela oportunidade de participar do sorteio ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor vi seu email pela manhã e já respondi, Bjinsss e obrigada pelo carinho...

      Excluir
  5. Parabéns, gata!!! Tudo de MELHOR pra ti \o/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a você e a sortuda que fez tudo certinho....

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!!
    Parabéns minha linda, você merece muitas realizações e alegrias! Certo que fazer niver e ganhar beijos da Sarinha e da Bibi já é muito especial!! Não tenha medo dos 30, você vai ficar mais linda!!! :)
    Sua amizade e carinho é um grande presente, és uma pessoa muito especial, que seu caminho seja sempre iluminado.
    Um abraço mega apertado!!
    Bjs, adoro você!!
    Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga... Você também é muito especial, te adoro flor... Bjokas...

      Excluir
  8. Ah, parabéns sortuda!! ;)
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...viu beeemmm pertinho do meu nome..mais um pouco seria eu!!!hihihihihi

      Excluir
  9. Parabéns, Jana que Deus te abençõe!!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens Janaaaaaaaaa!! Td de melhor pra vc!! Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Paraabens Janaaa.. e vc, com 29 ou 30, vai
    continuar linda e encantadora como é hoje :D

    feliciiidades viu !!!

    :D

    ResponderExcluir
  12. Buaaaaaa...n ganhei tao pertinho do meu nome...hahaha
    Parabens!!!!!!
    E eu ja passei dos 30...hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela data, mas não esquenta, esquece friends e pense em derrepente
    trinta, é bem mais engraçado.

    ResponderExcluir
  14. Guria....depois dos 30 que ficamos lindas!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu AMO friends...os episodios q eles estao nos 30 sao otimos!!!!

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA, APROVEITE MUITO BEM.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...