19 de mar. de 2012

Resenha Naughty Sauté - Shop MAC, Cook MAC.


 Olá vim mostrar o bonitão... Naughty Sauté da coleção Shop MAC, Cook MAC... 
lindooo demais, estou   inlove... é tão lindo...


Ele vem nesta embalagem cartonada colorida por cima da tradicional...


A cor segundo a MAC é Pepto bright pink , e realmente a cor lembra bastante o Pepto Bismol, rsrsrsrsrs....
Ele é rosa claro médio com fundo azul e brilhinhos prateados, muito discretos, dá para ver mais os brilhinos, depois que a massa do batom vai embora e fica apenas a cor sobre os lábios...
o acabamento dele é cremesheen, tem muita cor, do tipo que penetra na pele dos lábios, deixando eles com cor por muito tempo, ontem á noite me maquiei e apliquei ele por volta das 18:00 horas, quando cheguei em casa por volta das 23:30, ainda estava com a boca rosa, não no mesmo tom, é claro, pois esse tom de pepto sai logo e fica um rosa mais sóbrio menos Barbie, nos lábios... ele é um pouco mais forte que o Viva Glam Gaga I, mas é bem parecido...


Cor mais linda né...


Amostra no antebraço, tive que passar demaquilante bifásico para tirar a mancha do braço 
antes de sair pois só com sabonete não rolou, rsrsrsrsrs...


Carão com iluminação diferente ( sol e luz artificial ), mas a cor real fica mais próxima da 1ª foto...



R$ 45,00 + frete com a Roana Hernandez...

21 comentários:

  1. lindoo deemais,
    adorei! também queero =D haha

    ResponderExcluir
  2. Achei muito rosa, não seguro uma cor dessa não. Mas a durabilidade me chamou muita atenção.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh em ti ficou linndo!!!!
    hahaha....mas concordo com a Kassiani..muito rosa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ain qe lindo.. essas tonalidades de rosa me encantam!!! MAC é o maximo!!

    ResponderExcluir
  5. Essa cor de batom está em alta mesmo! Tenho o rosa queimado da avon que é semelhante a este da Mac. Sempre fui doida por batons da Mac, acho muito lindos, mais ainda não tenho nenhum ;(

    ResponderExcluir
  6. Que tudoo! Amei a cor do batom, que vontade de ter um!

    ResponderExcluir
  7. Ja começa liindo pela caixa,
    enchem nossos olhos..

    ADoorei o batom é um arrasooo !

    ResponderExcluir
  8. Eu quero, mais que o batom, o esmalte hahaha

    ResponderExcluir
  9. Lindo como 99% dos batons da MAC!! Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Uau Jana que cor maravilhosa!
    Ficou muito bonito em você!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que rosa maravilhoso...
    Bom, MAC é MAC, né?

    ResponderExcluir
  12. Eu compraria essa parada pra minha esposa...

    ResponderExcluir
  13. Muuito lindo, rosa na medida que eu gosto e sem falar da durabilidade que os produtos da MAC oferece a nós, ainda mais durabilidade em batons que é muito difícil encontrar. AMEI !

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. é uma cor vibrante..muito linda...

    ResponderExcluir
  15. LINDA A COR, COMO VOCÊ VIU MEU MORENO GOSTA DE BATONS DE CORES ROSA PARA MIM.

    ResponderExcluir
  16. além de linda essa cor, está super em alta.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...