15 de mar. de 2012

Resenha - Colossal Volum' Express Maybelline.


Oi meninas sei que vocês devem estar querendo resenhas dos produtinhos novos, e que vocês já devem ter visto resenha da Colossal por toda a blogosfera, mas eu tive que vir mostrar para vocês, rsrsrsrs...



Eu tenho um pé atrás com os produtos da Maybelline, por serem da L'oreal que ainda fazem testes em animais, ( só compro quando é algo que quero muiiito ) mas fui para casa da Mamis e esqueci de levar uma máscara para cílios, e fomos ao hiper comprar umas bobagens e dei de cara com um discreto expositor da marca, com as máscaras, algumas bases, sombras, delineadores e diversos tipos de pó... graças a Deus não tinha base nem pó da minha cor, pois se tivesse eu também teria trazido o pó Dream Matte e a Base Dream mousse, #compulsiva ( será???) kkkkkkkkkkk...
mas vamos a resenha...


desculpem a borradinha básica, rsrsrsrsrs.... gente ela é muito boa, alonga muito, e curva bem também...
usei só ela sem curvex, e o resultado foi ótimo...


ela é bem tranquila para tirar também e não tomba no meio da tarde, rsrsrsrsrs....
e o carão com a bonita, e cílios dignos de boneca...



32 comentários:

  1. haha, accredita que estava vendo esse produto agora, em uma farmacia do exterior ?? Rsrs

    Elee eh um luxo hein, mas se eu uso, já sabe, viro a Emilia do Sitio do pica pau amarelo, enfim .. rsrs

    Adooorei, msm já tendo ouvido falar sobre ele.. rs

    ResponderExcluir
  2. ai é muitooo amor num potinho né!!!!
    também amo essa máscara de paixão!!

    Beijos linda, gamei total nas suas unhas!!!

    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o bedtime stories da Sancion Angel flor... lindo né...

      Excluir
  3. Eu tenho essa e a prova d'água também.
    Adoro.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, comentário completamente aleatório!

    Já assistiu Being Human????

    Acabei de reparar que vc parece muito com a Nina!!!!

    AOIsAIUShiaUSHiuAHSiUASiuHS

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não vi ainda, esta Nina é da série ou do filme ??? Fiquei curiosa... Rsrsrsrsrs...

      Excluir
  5. Adorei o resultado com uma camada já dá para sentir a diferença.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Nunquinha usei... espero a minha vez.... to super curiosa de ver como ficaria em mim , k'

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha quem sabe eu experimento, apesar de não concordar por eles testarem em animais né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato isso né, na verdade todo mundo devia deixar de comprar até eles mudarem sua politica, mas esta máscara é d+, e a gente acaba escorregando... aff...

      Excluir
  8. Mto boa essa mascara.. só qe o fato da marca ainda fazer testes com bichos ainda me deixaa com os pés atras!! #fail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com os dois pés e as duas mãos, rsrsrsrs... mas eu queria testar fazer o que, né...

      Excluir
  9. oi Jana, adorei sua dica, tava doida pra achar um rimel assim, pois nao gosto de usar curvex e esse deu um up maravilhoso nos cilios, adorei, vou comprar, obrigada pela dica
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Tô doida por essa máscara e não acho em lugar nenhum sem ser na internet! Eu queroo! Que inveja!

    ResponderExcluir
  11. È otima essa eu tenho.... aqui em sp interior eu encontro em farmácias... droga raia e drogaria são paulo... a a droga raia vendo no site tbm... a 19,90 o rimel..e o melhor cobra 1 real de entrega só.

    ResponderExcluir
  12. essa máscara é tudo de bom só vejo boas resenhas quero pra ontem rs

    ResponderExcluir
  13. Adorei....adoro cilios beeeemmmmm fartos...hehehehe....

    ResponderExcluir
  14. Perfeito! Estou doida por essa máscara, realmente o efeito é muito bom!

    ResponderExcluir
  15. Ai eu tenho essa!!! Muito legal!

    Beijosss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  16. Estou louca por essa máscara e não acho! Vou comprar um stand da Maybelline que tem em um shopping que é um pouco longe da minha casa, é o jeito, mas achei carinha lá. Nas lojas Americanas é mais barato.

    ResponderExcluir
  17. quero muito comprar essa e a the falsies *--*

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo o efeito dela.. fiquei um tempao decidindo se comprava ela ou a The falsies e optei pela segunda, tenho gostado muito... agora tb tenho a máscara da Contém 1g, e to amando!! é uma das que menos acumula! Bjkas

    ResponderExcluir
  19. ainn como eu queroooo \0/ com uma camada só... que maravilhaaa

    ResponderExcluir
  20. esta máscara é maravilhosa. Toda a gente fala bem, por alguma razão é.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. MUITO BOA, ADORO MASCARA PARA OS CÍLIOS, REALÇAM BEM OS PELINHOS HAHAHA

    ResponderExcluir
  22. Gente to comprando varios da maybelline..sao otimos!!!!!

    ResponderExcluir
  23. interessante que vc passou duas camadas e ficou bem "normal", pq tem uns que a gente passa duas vezes e fica horrível.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...