13 de jul. de 2016

Recesso Escolar/ Férias de Julho

  Olá meu povo, sei que as coisas andam devagar por aqui, mas durante as férias escolares e com 3 crianças em casa, a vida fica uma loucura, kkkkkkkkkk.... aqui está bem frio, e o que a gente mais faz nesses dias de preguiça é comer né... já inventamos muitas receitinhas... olha ai nas fotinhas até biscoito caseiro ( receita da minha avó rolou estes dias) muito bom, sabor de infância né...


Biscoitos Caseiros da Vó Julita,
é igual aqueles de natal, mas eu não coloquei glacê nem confeitos coloridos porque eu e as meninas gostamos de comer molhado no leite e os confeitos ficam melequentos assim.. kkkkkkk
Alguém quer receitinha,então levanta a mão,,,


Parquinhoooo...


Muito frio, saudades do verão, snif,snif...

m
A Sarah resolveu que está na hora de aprender a cozinhar, 
porque ela já tem 12 anos e só sabia fazer miojo kkkkk....


Resolveu fazer panquecas, seguiu o livro de receitas, não me pediu ajuda,
só me chamou quando o almoço estava pronto..
E ficou uma delícia... 
eu sou uma mãe muito coruja, kkkkkkk....


Jantar de Frutos do Mar na Comunidade de Barrancos, estava delicioso, 
noite muito gostosa com amigos, comida gostosa e forró depois do jantar...


Festa Julina de encerramento das aulas da Bibi
( a Caipirinha mais linda da mamãe )


Festa Julina e Quadrilha na comunidade de Barrancos, 
dançamos eu, marido, Sarah e a Gi no colo... kkkkk


Olha isso gente,
que fofura minha caipirinha... 


Carão da caipira... kkkkk


Bom hoje é isso, só vim contar que estou viva.. kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...