9 de jun. de 2016

Explicando...

Olá meninas e meninos, rsrs.. Sei que passei muito, muuuuuito tempo sem postar, então venho aqui explicar algumas coisas antes de simplesmente escrever... Blogar... Etc... Neste tempo passei por muitas coisas umas boas, outras nem tanto... Mais todas, boas, ruins, horríveis, servem para nos fazer crescer... Não é mesmo...sinto muita saudade de escrever, e de vcs... Algumas amigas que fiz aqui me acompanham até hj e saibam que amo vocês minhas amigas internautas, tenho um carinho enorme pelo blog então não vou mudar muita coisa, é claro que o nome não dá para ser o mesmo afinal este não é mais o meu nome... Rsrs... Mas o novo nome é muito mais apropriado Jana e Elas... Eu, minhas meninas, e vocês...

Saudades enorme disso tudo ....

6 comentários:

  1. Jana que novidade boa! Saiba que estou muito feliz com sua volta. Você fez falta, bem vinda de volta! E e só desejo muito sucesso.
    As meninas estão lindas!
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/


    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, muita saudade eu estava... Obrigada pelo carinho... 😘💋💋💋

    ResponderExcluir
  3. Que bom Jana te ver de volta por aqui, te acompanho no face e no insta então tô sempre pertinho de você!
    Um super beijo <3 volta sim a blogar é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvana, obrigada pelo comentário carinhoso... Estou muito feliz com o retorno, e o incentivo de vocês é ótimo... 😻😘

    ResponderExcluir
  5. Oi Professora, que bom que está de volta!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...