Olá meninas, vim contar para vocês o que aconteceu esta semana comigo,
dois pincéis do meu Kit Make me Cool, lascaram a cor sem cair, nem nada simplesmente lascaram,
fotografei, subi as fotos no Twitpic e comentei que estava triste por eles estarem lascando...
aqui neste link:http://twitpic.com/alqx2i ainda está minha foto e comentário...
no mesmo dia recebi um tuite da Tara da Sigma, pedindo para eu lhe enviar um email...
Enviei o email, ela me pediu meus dados de envio, e hoje pela manhã recebi um email com o número de rastreio de minha caixa enviada pela Sigma, com os pincéis da troca...
Fiquei muito feliz, e achei incrível o atendimento e prontidão deles em atender um cliente...
pois normalmente o que vemos quando se tem algum problema com algum produto, é horas e horas no telefone sendo enviado de setor em setor sem ninguém resolver seu problema...
achei que vocês também mereciam saber da história, e acredito que isso reforça mais ainda a credibilidade da Sigma, como uma empresa séria e comprometida que respeita seus clientes...
Parabéns SIGMA...
Que excelente notícia, heim!!!
ResponderExcluirBjs
=)
que bom, mais uma cliente satisfeita!!
ResponderExcluirhttp://anitamakingof.blogspot.com.br
Que sacanagem hein..
ResponderExcluirGostei do blog e já estou seguindo, dá uma passadinha no meu, e se gostar siga também. Vou sempre estar por aqui acompanhando o seu http://vaidadeintensa.blogspot.com.br/ Bjinhos!
Foi triste ver eles lascados, mas a sigma está de parabéns por resolver o problema prontamente...
ExcluirPo legal ,Ainda bem que vc posto a foto
ResponderExcluirE teve um retorno .Parabéns para sigma
Parabens SIGMA!!!!!!
ResponderExcluirIsso realmente é dificil acontecer!!!!
Isso sim é uma empresa de respeito e credibilidade, eu nunca tinha visto uma empresa agir assim!
ResponderExcluirNormalmente você teria que reclamar e esperar muuuuuuuuuuuuuuuito!!
Parabéns a Sigma !
bjos.
Gosto desses posts que mostram empresas comprometidas com seu público, Sigma está de parabéns.
ResponderExcluirwww.dicasdamag.uni5.net
Realmente isso é que é profissionalismo. Fico feliz por haver empresas assim
ResponderExcluirOla meninas passem no meu blog
ResponderExcluirhttp://jucienycecilia.blogspot.com.br
obrigada bjs
BOM SABER QUE AINDA TEM EMPRESAS QUE ZELAM PELOS SEUS CLIENTES.
ResponderExcluirParabéns a voce e a empresa que com essa atitude mostrou ,a responsabilidade e o respeito que tem por nós consumidores.Isso só aumenta a credibilidade nós produtos sigma.
ResponderExcluirQue bom saber que além do pincéis adorado por todas, a Sigma tem um SAC que se interessa pelo consumidor e resolve os problemas sem burocracia, e não tira o corpo fora.
ResponderExcluirParabéns Sigma. Amando muito mais agora.
Se todos atendessem desse jeito seria ótimo! Fica a dica para as outras empresas!
ResponderExcluirEu sabia que a Sigma iria dar um jeito, pois eles são tudo de bom!!!
ResponderExcluirBjs
Muito bom saber! Parabéns para Sigma!!!
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